Como boa noiva que sou, não podia deixar de falar num dos assuntos mais falados nos últimos tempos pela imprensa brasileira : o vestido de noiva de Sthefany Brito. Digno de um conto-de-fadas, o vestido era um lindo e maravilhoso Dolce & Gabbana. Sinceramente, não tinha como não se apaixonar !!! As fotos divulgadas pela imprensa ainda não permitiram ver e perceber todos os detalhes do vestido e confesso que aguardo ansiosamente as fotos que serão escolhidas e divulgadas pelo casal.
O que puder notar é que o vestido valorizava e salientava as qualidades da atriz. O modelo era um tomara-que-caia com saia ampla, com alguns laços na parte de trás ( pelo o que pude perceber ), com a cinturinha de pilão da atriz bem marcada e também tinha um certo volume no busto. O vestido como um todo valorizou Stephany, que é bem magrinha, o que permitiu o tomara-que-caia e a saia ampla. O decote tomara-que-caia também valorizou o colo da atriz. O volume na área dos seios só foi possível porque Sthefany tem pouco busto e, de certa forma, o volume até a ajudou a criar a ilusão de que tinha mais. Acessórios ? Quase nenhum. Apenas um pequeno brinco e a grinalda. Vestido de noiva como tem que ser: sem grandes frescurices, sem bordados e sem muito brilho ( essa é a minha opinião, tá gente ?! ). O vestido, em si, era só o tecido, modelo, o corte e o caimento. Do jeito que sempre sonhei que o meu seria e espero que seja !
PERFEITO ! Levanta a mão a menina que nunca sonhou em se casar com um vestido desses !
Para completar, Sthefany surpreendeu a todos quando, durante a recepção apareceu com um vestido curto. Sábia Sthephany ! Como uma noiva moderna, trocou o vestido de noiva por um vestido mais prático e muito mais leve. Com certeza, ela pôde aproveitar muito mais a festa ! Esta sim é uma pessoa que se veste com inteligência, sabendo valorizar seus pontos fortes, e que dá preferência ao conforto e praticidade. Aliás, ela foi além e soltou o cabelo e o prendeu só de um lado
Que todas as noivas sigam o caminho de Sthefany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário